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Segunda a sexta-feira das 8h as 12h e 13h30 as 17h30

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO

A Arazzo Tricot utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma
política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Considerações Gerais


As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas , através do e-mail atendimento@arazzotricot.com.br ou se preferir, pelo número (51) 9 9401-4611  de segunda à sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 as 17h30. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de
devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CNPJ e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes
condições:

  •  O produto não poderá ter indícios de uso.
  •  O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CNPJ e a
data da devolução.

Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail atendimento@arazzotricot.com.br ou se preferir, pelo número
(51) 9 9401-4611 de segunda à sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 as 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  •  O produto não poderá ter indícios de uso.
  •  O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto).
  •  Indícios de dano acidental.
  •  Limpeza inadequada do produto, contrária à indicada no manual de instrução encontrada no interior da peça.
  •  Desgaste natural resultante do uso do produto ( bolinhas).
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CNPJ e a data da devolução.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência(modelo). O prazo para solicitação de troca do produto em caso de desistência de compra é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail atendimento@arazzotricot.com.br.
O prazo para efetuar troca de produtos por outra cor é de vinte dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O frete é por conta da Arazzo Tricot somente em caso de mercadoria com defeito, demais trocas ou devoluções o frete será cobrado.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto( somente produto com defeito de fabricação ), verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.